Os organismos públicos têm de cumprir, cada vez mais, um controlo orçamental apertado. No entanto, é fundamental garantirem a eficiência interna e a qualidade dos serviços prestados. A Timeware fornece soluções que melhoram os fluxos de informação e a organização interna, contribuindo para um serviço público mais acessível e eficiente.
Os Bancos e as Seguradoras necessitam de alcançar e manter níveis elevados de eficiência operacional e inovação, resultado da globalização das suas actividades, da forte regulamentação nacional e internacional e da exigência crescente dos seus clientes. A Timeware, ciente de que os Bancos e as Seguradoras têm de acompanhar rapidamente e de forma eficiente estes factores de mudança, dispõe de soluções que capacitam as instituições financeiras a actuarem no momento certo e de forma relevante.
Dispomos de soluções que agilizam a relação entre empresas e consumidores, tornando-a mais transparente e eficiente.
Perante os desafios do actual contexto económico, a Timeware disponibiliza um conjunto de soluções que maximizam o controlo de custos e simplificam a gestão do orçamento das ONG.
Nos sectores do retalho e consumo é fundamental que as empresas tenham uma relação próxima com os seus clientes. É por isso que a Timeware coloca à disposição das empresas, soluções de gestão que permitam construir uma relação de excelência com os seus clientes, identificando necessidades e tendências.
Promovemos a transparência da informação através de ferramentas de apoio à gestão eficazes.
O sector das telecom & media está sujeito a crescentes desafios em resultado do aumento da concorrência e da inovação tecnológica, e da redução do consumo. Sabendo disso, a Timeware disponibiliza produtos e serviços que permitem às empresas, que actuam nestes sectores, diferenciarem-se no mercado e gerarem valor para os seus clientes.
Apresentar soluções inovadoras às empresas dos sectores dos transportes e logística é um dos desafios da Timeware. Através dessas soluções, pretende-se o cumprimento de prazos de entrega e a gestão de vários canais de distribuição. Todos os sistemas de suporte das empresas são integrados e optimizados, sendo mais fácil assegurar a gestão de processos e informação.